Alexandre Correa toma decisão nas redes após denúncia de agressão contra Ana Hickmann
A apresentadora foi até a delegacia registrar um boletim de ocorrência contra o marido no sábado (11)
13/11/2023
Alexandre Correa decidiu apagar todas as fotos do Instagram após ser acusado de lesão corporal e violência doméstica contra a esposa, Ana Hickmann. A apresentadora foi até a delegacia registrar um boletim de ocorrência contra o marido no sábado (11).
No momento, quem entra no Instagram de Alexandre encontra apenas a nota que ele compartilhou falando sobre a acusação e pedindo desculpas à família. "De fato, na data de ontem, tive um desentendimento com minha esposa, situação absolutamente isolada, que não gerou maiores consequências. Gostaria de esclarecer também que jamais dei uma cabeçada nela, como inveridicamente está sendo circulado na imprensa, e que tudo será devidamente esclarecido no momento oportuno", começa ele, na nota.
"Aproveito a oportunidade para pedir as minhas mais sinceras desculpas a toda minha família pelo ocorrido. São 25 anos de matrimônio, sem que tivesse qualquer ocorrência desta natureza. Sempre servi à Ana como seu agente, com todo zelo, carinho e respeito, como assim trato as sete mulheres com quem trabalho no meu escritório", completa.
No boletim de ocorrência contra o marido, a apresentadora relatou que tudo começou quando ela e Alexandre estavam cozinhando na casa da família ao lado do filho e funcionários. Foi aí que uma discussão entre os dois se iniciou. A confusão teria assustado o filho, Alexandre Jr., que saiu do local.
Foi então que, segundo o que consta no boletim de ocorrência, o empresário pressionou a apresentadora contra a parede e ameaçou dar cabeçadas nela. Ana, então, conseguiu se desvencilhar do marido e foi em direção do celular, que estava na área externa da mansão. Para tentar impedir a mulher de chegar ao aparelho, Alexandre teria fechado às pressas a porta de correr que divide os ambientes. Neste momento, o braço se Ana Hickmann teria ficado prensado.
A polícia chegou ao local após a saída de Alexandre Correa. Ana Hickmann foi até a Santa Casa de Itu sem companhia e, depois, seguiu escoltada por policiais até a delegacia. O caso segue sendo investigado.