Publicidade
Fofocalizando

Assessora de Karoline Lima expõe abusos psicológicos e físicos de Edér Militão

Priscila Souza revela que a influenciadora recebeu um empurrão e foi expulsa da casa do jogador enquanto ainda estava grávida

Karoline e Priscila

30/05/2024

Publicidade

Em stories recentes, Priscila Souza, amiga e assessora de Karoline Lima, afirmou que a influenciadora sofreu abusos psicológicos e até empurrões do jogador Edér Militão enquanto estava grávida, além de alegar que ambas foram expulsas da casa do jogador durante a gestação.

Priscila contou que morou com Karoline desde o sétimo ou oitavo mês de gestação e presenciou os abusos. "Eu presenciei tudo que aconteceu e vocês não têm noção das coisas que a gente viveu... Desde o começo do relacionamento, ela vem sofrendo abusos psicológicos e tudo. Já presenciei empurrões quando a Karol tinha nove meses de gestação. Eu presenciei tudo", disse Priscila.

A assessora também defendeu Karoline das acusações de "não ser uma boa mãe", feitas por uma ex-babá da influenciadora. "Essas pessoas que estão vindo falar as coisas estão sendo manipuladas e eu tenho certeza disso. Karol sempre procurou ser a melhor mãe. Agora, eu não admito que ninguém venha aqui falar que ela não foi uma boa mãe, que a gente não cuidava da Cecília, porque a gente cuidava da Cecília. Eu nunca vou deixar ninguém chegar e diminuir ela como mãe, como nada, porque isso não é verdade", concluiu Priscila.

Ela também relembrou um episódio específico em que foram expulsas da casa de Militão. Segundo Priscila, após uma comemoração de título, as duas encontraram o jogador bêbado em uma balada, o que gerou uma briga. "Ele ficou super nervoso, gritou com ela, a gente entrou dentro do carro e voltou pra casa. E no caminho, muita gritaria, e ela com quase nove meses. E quando chegou em casa, ele falou pra mim: 'volta com a sua amiga, leva sua amiga embora daqui, eu não quero mais ela, não quero mais nada com ela, vão embora pro Brasil'", detalhou.

+ Karoline Lima é acusada de negligência por ex-babá: "Dorme até tarde"

+ Ex-babá critica Karoline Lima: "Não sabe o que é ser mãe"

+ Karoline Lima expõe Militão e solta o verbo: "Maior baixaria"

Edér Militão não se pronunciou publicamente sobre as acusações, mas teria iniciado um novo processo contra Karoline Lima. Segundo o perfil do Instagram Gossip do Dia, o jogador quer que a influenciadora pare de comentar sobre os processos e seu nome, acusando-a de alienação parental e pedindo uma multa de R$ 2 mil por dia caso Karoline exponha a imagem da filha.

Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade