Maquiadora denuncia intimidação e agressão no camarim de Jorge e Mateus
Nat Magalhães denuncia que seu material foi usado sem autorização pela esposa de Jorge, que maquiou a dupla
17/06/2024
No domingo, (16), a maquiadora Nat Magalhães usou suas redes sociais para denunciar um episódio de desrespeito e agressão no camarim da dupla sertaneja Jorge e Mateus, durante a Festa do Peão de Americana.
Nat relatou que ao chegar ao evento, foi instruída a esperar do lado de fora do camarim por 15 minutos enquanto a dupla se trocava. No entanto, esses 15 minutos se transformaram em 4 horas aguardando em pé, sem acesso a água, comida ou abrigo do frio. Ao perceber que o show estava prestes a começar, ela foi até o camarim e descobriu que seu material havia sido usado sem sua autorização pela esposa de Jorge, que maquiou a dupla.
Revoltada com a situação, Nat começou a filmar o cenário, o que resultou em uma reação agressiva do empresário Willian Clemente, que entrou no camarim aos berros, tentou intimidá-la e terminou por agredi-la fisicamente, tirando seu celular à força e deixando marcas em seu braço. Sentindo-se sozinha e amedrontada, ela decidiu expor tudo nas redes sociais e está buscando justiça com o apoio de seu marido, que é advogado. [Gente...]
+ Romântico! Bruna Marquezine e João Guilherme ganham serenata em restaurante
+ Matteus Amaral comenta acusações de ter fraudado sistema de cotas: "Não é fácil"