Jorge e Mateus esclarecem polêmica de agressão em show
Após produtor ter sido acusado de agredir uma maquiadora, a dupla disse que ele não tem ligação direta com eles
19/06/2024
A equipe jurídica da dupla Jorge e Mateus se pronunciou oficialmente após a maquiadora Nat Magalhães acusar Willian Clemente, suposto produtor dos sertanejos, de agressão durante a Festa do Peão de Americana.
Os representantes da TEP Entretenimento, escritório que gerencia a carreira de Jorge e Mateus, afirmaram que o ocorrido não tem ligação com os artistas: "A situação, que envolveu uma prestadora de serviços e um funcionário, não tem envolvimento direto com os artistas. Esclarecemos ainda que, conforme vem sendo divulgado, o funcionário em questão não é empresário dos cantores", diz a nota obtida pelo Notícias da TV.
Segundo a TEP Entretenimento, a confusão começou após a decisão de não usar os serviços de maquiagem, embora o pagamento tenha sido realizado. A maquiadora teria iniciado um comportamento agressivo ao entrar no camarim dos artistas para retirar seus materiais, resultando em uma discussão com o produtor.
Os cantores lamentaram o incidente e reforçaram que não compactuam com qualquer forma de agressão ou desrespeito: "Pedimos desculpas pelo transtorno de toda situação. A Assessoria Jurídica coloca-se à disposição para qualquer dúvida".
+ Cantor Marrone passa por cirurgia e perde parte da visão
+ Taróloga fala sobre futuro de Matteus Amaral e Isabelle Nogueira após polêmicas