Dois suspeitos suspeitos de planejar ataque terrorista em show de Taylor Swift são presos
Um dos envolvidos no atentado planejado ao show da turnê Eras Tour teria é acusado de envolvimento com o Estado Islâmico
07/08/2024
Dois suspeitos de planejar um ataque terrorista no show da cantora Taylor Swift foram presos nesta quarta-feira (7) em Viena, na Áustria. A artista está na cidade com sua turnê mundial, The Eras Tour, e tem shows programados para este fim de semana.
Um dos presos é um jovem de 19 anos que, segundo informação apurada pela revista Variety, jurou lealdade ao grupo terrorista Estado Islâmico. Ele teria se radicalizado através de conteúdos disponíveis na internet. Durante a operação policial, foram encontradas substâncias químicas, o que levou à evacuação de várias casas na cidade como medida de precaução.
+Lauana Prado publica fotos com namorada e recebe declaração
Conforme comunicado do chefe de polícia de Viena, divulgado pela imprensa, a segurança nos shows de Taylor Swift será reforçada para garantir a segurança do público. Os shows acontecerão no estádio Ernst-Happel-Stadion, nos dias 8, 9 e 10 de agosto, com recorde de venda de ingressos: mais de 170 mil ingressos foram vendidos, consolidando o sucesso da turnê da cantora.