Publicidade
Fofocalizando

Amiga de brasileira que fingia ter câncer diz que também foi vítima

Ster Cardoso foi as redes sociais se defender da acusação de ter compactuado com Laís Basilio, durante a farsa para arrecadação de doações

montagem com foto de Laís Basilio, vestida com um boné, e Ster Cardoso

12/08/2024

Publicidade

Ster Cardoso, acusada de compactuar com Laís Basilio, brasileira que fingiu ter câncer para arrecadar doações na Irlanda, usou as redes sociais na última segunda-feira (12) para se defender. Durante toda a farsa, Ster foi apresentada como amiga próxima da golpista, mas agora afirma ser uma vítima, assim como as pessoas que doaram dinheiro para a falsa campanha.

Em um vídeo compartilhado no Instagram, Ster expressou sua revolta e frustração com a situação, explicando que desde que descobriu a verdade tem se dedicado a provar sua inocência: "Estou tão exausta e revoltada quanto vocês. Esses dias têm sido horríveis, mas agora estou ganhando forças para reunir todas as provas que tenho para mostrar que também fui enganada nessa história", declarou.

Ster admitiu que em uma participação em podcasts ao lado de Laís, acabou passando informações de forma desordenada, o que gerou desconfiança. Ela também expressou vergonha por não ter percebido a farsa que estava diante de seus olhos diariamente: "Eu entendo a desconfiança de todos. Estou completamente envergonhada por não ter enxergado a verdade e por não ter tido a coragem de confrontá-la nas inúmeras situações em que desconfiei de algo", afirmou.

No vídeo, Ster compartilhou prints de mensagens trocadas com Laís, nas quais ela alertava a amiga sobre os riscos de ir a uma festa dias antes da suposta cirurgia de transplante de medula. As mensagens mostravam que Ster realmente acreditava na doença de Laís e estava preocupada com sua saúde"Aqui estão algumas provas de que eu realmente acreditava que tudo era verdade. Estou à disposição de todos os órgãos competentes para qualquer esclarecimento", disse.

+ Belo recebe homenagem de Dia dos Pais de irmã de Gracyanne Barbosa

+ Vini Jr. recusa proposta bilionária de time da Arábia Saudita

A acusada encerrou o vídeo pedindo paciência ao público, explicando que ainda precisa continuar sua vida, trabalhar e cuidar de sua saúde mental, que está abalada pela situação: "Obrigada, e que seja feita justiça!", concluiu.

Horas após a publicação, Ster apagou o vídeo e desativou seu perfil no Instagram.

Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade