Filhos de Gugu Liberato encerram guerra por herança
Cinco anos completos após a morte de Gugu Liberato, todos os herdeiros citados no testamento entram em acordo
20/08/2024
A disputa judicial pela divisão da herança bilionária de Gugu Liberato deve terminar. De acordo com o colunista Gabriel Perline, a família do apresentador firmou um acordo para finalizar a partilha dos bens.
Agora, eles pretendem realizar o processo de forma extrajudicial, sem a necessidade do envolvimento de um juiz ou das autoridades acionadas após a morte de Gugu.
Ainda segundo o jornalista, na última quinta-feira (15), Aparecida Liberato, irmã de Gugu e inventariante da herança, solicitou à Justiça urgência para que a divisão dos bens ocorra extrajudicialmente:
"A inventariante, todos os herdeiros necessários e testamentários, bem como a legatária, informam que estão em entendimentos avançados com o objetivo de realizar a partilha de bens de forma extrajudicial. Portanto, todas as partes e advogados assinados respeitosamente solicitam a suspensão do presente inventário por 30 dias e, consequentemente, pedem autorização expressa para que a partilha dos bens seja feita extrajudicialmente, encerrando o presente inventário na mesma via administrativa."
Além dos três filhos biológicos de Gugu, que assinaram o documento, a lista de herdeiros inclui a mãe do apresentador, Maria do Céu Morais Liberato, e cinco sobrinhos beneficiados pelo testamento: André, Amanda, Alexandre, Rodrigo e Alice.
A coluna ainda veiculou que na mesma data, as gêmeas Marina e Sofia protocolaram um documento apoiando a iniciativa da tia. Anteriormente, elas haviam rompido com a família e com o irmão João Augusto, em defesa da mãe, Rose Miriam, que ainda luta na Justiça pelo reconhecimento de sua união estável com Gugu e pelo direito à herança.