Publicidade
Fofocalizando

Pedro Vasconcelos revela envolvimento com drogas durante preparação para papel na TV

O ex-ator revelou em suas redes sociais que se viciou em drogas ao interpretar um dependente químico em seriado

Montagem com fotos de Pedro Vasconcelos quando jovem e atualmente

23/09/2024

Publicidade

O ex-ator e diretor Pedro Vasconcelos, fez uma revelação surpreendente sobre o período em que interpretou um dependente químico na minissérie O Portador (1991). Em uma postagem no Instagram, o diretor contou que acabou experimentando drogas como parte de sua preparação para o personagem, o que o levou a um sério problema de dependência.

"Fui interpretar um personagem viciado em drogas... e acabei me tornando um também! Parece surreal, não é? Mas foi exatamente o que aconteceu...Gravamos a série "O Portador" em 1990. Meu personagem estava afundado em drogas, e por um impulso inconsequente, tomei uma decisão que quase destruiu minha vida. O que aconteceu a seguir? Minha vida virou de cabeça para baixo, e o vício me prendeu de uma forma que eu jamais imaginei", revelou o ex-ator.

Pedro explicou que utilizou uma técnica de atuação chamada "laboratório", que envolve a imersão completa no universo do personagem. No entanto, essa abordagem teve consequências graves para ele.

"No caso do personagem, o uso de drogas pesadas seria uma experiência importante para realizar meu trabalho. A partir dali, peguei a energia daquele ser humano, comportamental, mental e emocionalmente, e me destruí. Fiquei exatamente como ele, perdido, viciado e escravo de meus comportamentos inconscientes.", continuou o famoso.

Após enfrentar dificuldades para superar o vício, Pedro Vasconcelos redefiniu sua vida e carreira, focando em seu trabalho como diretor e autor de livro.

"Como sair dessa? Pela mesma porta que entramos. A modelagem, ou o laboratório, muda a nossa energia pessoal e causa transformação em nosso ser... Comecei a me imaginar saudável, feliz e fazendo as coisas que de verdade eu amava fazer. Criei uma ligação tão forte com hábitos bons e saudáveis que fui gerando em mim uma lenta e progressiva transformação.", finalizou Pedro.

Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade