Ary Mirelle teria barrado amigos de infância de João Gomes em casamento
Exigências da noiva geram polêmica nas redes sociais; cerimônia contou com mais de 300 convidados

O casamento de João Gomes e Ary Mirelle tem gerado bastante burburinho nas redes sociais. Após um incidente com uma suposta penetra, rumores de que a noiva excluiu amigos de infância do cantor da lista de convidados estão circulando intensamente. As informações são da colunista Fábia Oliveira.
A cerimônia luxuosa, que contou com mais de 300 convidados, viu ainda uma mulher não autorizada se infiltrar no evento realizado em um castelo em Recife.
+ Paolla Oliveira faz desabafo sobre rivalidade feminina: "Ciúmes"
+ Maiara desabafa sobre momento atual: "Confie em Deus"
Em meio à controvérsia, a mulher acusada de ser a penetra se defendeu publicamente. "Um 'avisinho' bem rápido para vocês, fofoqueiros de plantão", começou, lembrando que já havia sido alvo de boatos em outra ocasião. Ela questionou se realmente estava na festa de João Gomes como penetra, uma vez que a entrada era controlada por um rigoroso sistema de segurança, que incluía QR codes e verificação de placas de carro.
Boa tarde, meus fofoqueiros!
? Fofocalizando (@pfofocalizando) October 25, 2024
Já começamos como?! Falando do casamento da semana!!! Vem saber TODOS os babados do casamento de João Gomes e Ary Mirelle!#FofocalizandoNoSBT pic.twitter.com/6ExoY8zNhX