Publicidade
Fofocalizando

Belo vetou depoimentos no documentário, revela Leo Dias

Jornalista contou detalhes sobre os bastidores da produção que envolvem o cantor e seu círculo de pessoas

belo e leo dias

há 3 horas

Publicidade

No Fofocalizando desta segunda-feira (02), Leo Dias revelou que Belo teve participação ativa na aprovação do conteúdo do seu documentário e chegou a vetar alguns depoimentos. O jornalista afirmou que o cantor decidiu que certas pessoas não deveriam aparecer no material, incluindo um empresário com quem teve uma relação conturbada no passado. Segundo Dias, o cantor queria evitar que figuras polêmicas como este empresário aparecessem, alegando que isso poderia prejudicar sua imagem.

Além disso, Leo Dias trouxe à tona uma história curiosa sobre a época em que esse empresário trabalhou com Belo. Ele lembrou de um episódio em que o empresário forçou Belo a ir cantar em um show em Macaé, mesmo contra sua vontade. Segundo a versão de Dias, Belo estava desmotivado e até de pijama quando foi "obrigado" a ir ao evento. O incidente, de acordo com o jornalista, faz parte das tensões da relação entre o cantor e o empresário, que acabou ficando de fora do documentário.

+ Cristiano considerou encerrar a dupla por causa da depressão de Zé Neto

+ Virginia ostenta barriga chapada após 2 meses do nascimento de José Leonardo

"Belo, Perto Demais da Luz", a série documental que acompanha a carreira do pagodeiro, estreou na última quinta-feira (28). Com quatro episódios, a produção resgata momentos emblemáticos na trajetória do cantor, com destaque para suas prisões, o relacionamento com a atriz Viviane Araújo e o recente término do casamento com a musa fitness Gracyanne Barbosa

Assista: 

Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade