Publicidade
Fofocalizando

Hulk Magrelo é acusado de agressão por ex-companheira

O humorista foi acusado de agressão física e psicológica; ele nega as acusações

Hulk Magrelo e Sharon Alves

há 2 horas

Publicidade

A modelo Sharon Alves, ex-companheiro do humorista William de Freitas Paes, conhecido como Hulk Magrelo, fez acusações de agressão física e psicológica contra o artista. Sharon relatou os episódios de violência em vídeos gravados na Delegacia da Mulher, em São Paulo, e afirmou estar emocionalmente esgotada pela situação.

"Cansei! Já tentei diversas vezes esconder, ficar calada, mas eu realmente não aguento mais. Todos viam que eu pedia socorro no olhar", desabafou Sharon, em vídeo divulgado por Leo Dias. Ela também revelou que a pressão psicológica das agressões a levou a uma tentativa de suicídio há dois meses: "Já vinha acontecendo outras vezes. Eu já tentei suicídio por pressão psicologia e tem dois meses que isso aconteceu. Eu era uma pessoa feliz, alegre e meu brilho sumiu. A Sharon de antigamente não existe mais. Estou passando por um médico psiquiatra e hoje eu dei um basta no sofrimento da minha vida".

Hulk Magrelo, por sua vez, utilizou suas redes sociais para negar as acusações. Ele afirmou que a discussão com Sharon envolveu um incidente em que ela teria o chutado e chamado a polícia: "Eu quero esclarecer o que aconteceu ontem. Ontem eu tive uma discussão com essa pessoa e aí essa pessoa chutou e começou a gritar e chamou a polícia pra mim. Cheguei na delegacia, eu me esclareci com o delegado, ela também [...] E aí aconteceu isso. E aí eu fui liberado, ela também. E aí eu voltei pra casa. Quando eu voltei pra casa, quando eu já a vi, já tava anunciando que eu tinha agredido ela".

Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade