Boninho reaparece na Globo após demissão em estreia de documentário sobre o BBB
Ex-diretor do reality deu depoimento de 30 segundos sobre os primeiros anos do programa
há 11 horas
José Bonifácio Brasil de Oliveira, o Boninho, fez sua primeira aparição na Globo desde sua saída oficial da emissora há oito dias. Ele participou brevemente do episódio de estreia de BBB: O Documentário, onde falou sobre os primeiros anos do reality show que dirigiu por 22 anos.
Boninho comentou a importação do formato, criado na Holanda, e as características únicas que o BBB adquiriu no país. Em um depoimento de apenas 30 segundos, ele complementou a fala de John de Mol, criador do programa, que destacou o interesse de emissoras de todo o mundo no formato: "Vamos tentar", disse o diretor, rindo.
+ Gusttavo Lima busca apoio de Carlinhos Maia para campanha presidencial
+ Virginia passa por cirurgias e ganha presente e Zé Felipe
O documentário também contou com depoimentos de Pedro Bial, primeiro apresentador do programa. Ele destacou como o Brasil transformou o reality em algo único, misturando narrativas típicas de novelas: "A dinâmica de vilões, mocinhos, romances, traições, foi se estabelecendo", declarou.
Além de Bial, que teve maior destaque nos primeiros 10 minutos, o episódio apresentou depoimentos de ex-participantes marcantes, como Kleber Bambam (BBB 1), Cida dos Santos (BBB 4), Grazi Massafera (BBB 5), Sabrina Sato (BBB 3) e Douglas Silva (BBB 22).
No documentário, Boninho apareceu por 30 segundos, o que revoltou o público e fãs do BBB.
? Fofocalizando (@pfofocalizando) January 9, 2025
Os nossos apresentadores também debateram sobre as participações de nomes marcantes como o trio Sabrina Sato, Grazi Massafera e Juliette.#FofocalizandoNoSBT pic.twitter.com/ldJpUJZIXo