Publicidade
Fofocalizando

Oruam foge para a Penha e desafia polícia após ser abordado em casa no RJ

Rapper filmou operação e publicou vídeos nas redes dizendo que "não será pego"

oruam

há 1 dia

Publicidade

O rapper Oruam afirmou, pelas redes sociais, que foi surpreendido por agentes da Polícia Civil em sua casa na noite de segunda-feira (21), no Joá, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Após a abordagem, ele apareceu em novos vídeos direto do Complexo da Penha, na Zona Norte, desafiando as autoridades. "Quero ver me pegar aqui", declarou, visivelmente exaltado.

Durante a ação, Oruam chegou a filmar o delegado Moysés Santana, titular da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), que conduzia a operação. Em outro vídeo, o artista relatou que teve uma arma apontada para o rosto pelos policiais. A influenciadora Fernanda Valença, namorada do rapper, também registrou a abordagem e acusou os agentes de violência e abuso durante a entrada na residência.

+ Justiça decreta prisão preventiva de Oruam por sete crimes

+ MC Poze se revolta com operação policial na casa de Oruam: "Não é possível"

Nas imagens divulgadas, é possível ver o produtor do artista, Lucas Mendes Lang, sendo levado algemado. Oruam, por sua vez, alegou perseguição e gravou vídeos em tom de provocação à polícia, que foram amplamente repercutidos nas redes.

Essa não é a primeira vez que o cantor se envolve em casos do tipo. Em fevereiro deste ano, ele chegou a ser preso em uma operação semelhante, também coordenada pelo delegado Moysés Santana.

Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade