Príncipe Harry fala pela primeira vez após ser acusado de assédio
Príncipe Harry foi acusado de assédio por presidente de uma ONG e falou pela primeira vez sobre o resultado da investigação

Príncipe Harry falou pela primeira vez após ser alvo de uma investigação por conta de uma denúncia em uma instituição de caridade. O marido de Meghan Markle foi acusado de praticar bullying e misoginia contra a presidente da instituição Sentebale, da qual ele era Patrono fundador.
Dra. Sophie Chandauka fez a acusação depois de ter tido conflitos dentro da ONG. Por conta disso, a Comissão de Caridade para a Inglaterra e o País de Gales foi acionada e montou uma investigação sobre o caso. O resultado acabou por inocentar o Duque de Sussex e ele falou sobre o assunto.
Através de sua equipe, Príncipe Harry se manifestou e disse: "Sem surpresa, a Comissão não constatou irregularidades em relação ao cofundador e ex-patrono da Sentebale, príncipe Harry, Duque de Sussex. Também não encontraram evidências de bullying, assédio ou misoginia generalizados na instituição, como falsamente alegrado pela atual presidente".
"Apesar de tudo isso, o relatório é preocupantemente insuficiente em muitos aspectos, principalmente no que diz respeito ao fato de que as consequências das ações da atual presidente não serão suportadas por ela, mas pelas crianças que dependem do apoio da Sentebale", finalizou.
