João Gomes se pronuncia após cancelar show para ver nascimento do filho
O cantor foi criticado pela prefeita da cidade de Novo Cruzeiro, em Minas Gerais, após cancelar a apresentação de última hora

João Gomes usou as redes sociais, nesta segunda-feira (08), para se explicar após ter cancelado uma apresentação que faria na cidade de Novo Cruzeiro, em Minas Gerais. Ele tomou essa decisão para poder acompanhar o nascimento do segundo filho, Joaquim.
A prefeita da cidade teceu críticas contra a atitude do cantor, afirmando que ele deveria saber a data do parto para deixar a agenda livre. "A gente não pode resumir uma festa tão linda e feita com tanto carinho por causa de um cantor que não teve a responsabilidade, porque é motivo da esposa, sim, ela está em trabalho de parto. Mas toda mulher, toda gestante, tem uma DPP, que é a data provável do parto", declarou ela em vídeo que viralizou nas redes sociais.
O cantor explicou: "Por ser uma gravidez de risco, a gente nunca soube o dia exato que Joaquim iria nascer. Sei que não é só cachê. Tem a estrutura que gera emprego. Mas eu também sabia que era de risco a gravidez. Eu pensava que assim que a bolsa estourasse, a mulher teria o menino, mas não. Foram três dias dentro do hospital. Maior cuidado do mundo. Ela foi forte".
"Ninguém pediu para eu vir aqui. Do fundo do meu coração, queria me desculpar com a cidade. Não pude fazer a festa, mas espero que entendam meu motivo. E que ninguém seja apedrejado assim", continuou, respondendo as críticas. "Eu sei que é difícil fazer uma festa, mas aqui ninguém poderia fazer o meu papel. Decepcionar um fã não é o meu objetivo. Nessa parte sempre farei a minha parte para me redimir", finalizou.