Em 1ª noite em liberdade, Oruam mata desejo curioso com fast food
Após mais de 60 dias preso, cantor compartilhou registros rodeado de hambúrgueres e batatas fritas, usando até máscara do Homem-Aranha

Mauro Davi dos Santos Nepomuceno, o Oruam, de 25 anos, viveu um momento inusitado em sua primeira noite em liberdade. Após deixar o Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu, nesta segunda-feira (29), o cantor compartilhou nas redes sociais registros cercado por lanches de uma rede de fast food. "Eu estava doido para comer isso", disse, animado, usando uma máscara do Homem-Aranha.
Além da refeição desejada, Oruam também revelou seus planos para o futuro próximo: "Quero lançar minhas músicas, lançar meu creme de cabelo e ficar tranquilo". Ele ainda refletiu sobre o período atrás das grades: "Eu via Deus nas grades, via Deus no chão de concreto, via Deus nos mínimos detalhes".
A soltura do artista foi determinada pelo ministro Joel Ilan Paciornik, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), que revogou a prisão preventiva por considerar não haver provas de "periculosidade".
Preso desde 22 de julho, Oruam havia se entregado à polícia após ser indiciado por sete crimes, entre eles tráfico de drogas, associação para o tráfico, resistência e desacato.