Fofocalizando

Maria Lina anuncia ação judicial após piada sobre morte do filho com Whindersson Nunes

Influenciadora afirmou que apenas ela e o humorista podem falar sobre a memória de João Miguel e promete não tolerar ataques

Whindersson Nunes e Maria Lina Deggan em foto

há 6 horas

Publicidade

Maria Lina Deggan usou suas redes sociais na última sexta-feira (10) para comunicar que irá processar responsáveis por uma piada envolvendo a morte de seu filho, João Miguel, com o humorista Whindersson Nunes. 

O bebê nasceu prematuro e faleceu em maio de 2021, apenas dois dias após o parto. A polêmica que levou Maria Lina a tomar a decisão surgiu em um vídeo, no qual o humorista faz uma referência dolorosa à perda do filho: "Ela seria uma moto, porque é ruim de levar criança".

Em seu desabafo, a influenciadora deixou claro que não aceitará brincadeiras envolvendo o nome do filho e enfatizou que apenas ela e Whindersson têm o direito de falar sobre a memória do bebê. 

"Eu nunca perdi um processo de quem falou do meu filho," declarou. "A única pessoa que pode honrar a vida do meu filho, a memória aqui na terra, sou eu e o pai dele. Enquanto eu tiver vida, saúde e condições, vou lutar pela honra do meu filho."

Ela também comentou que o episódio chegou a acontecer em shows de comédia em sua cidade natal, Blumenau (SC). A jovem reforçou que não se preocupa com a opinião alheia, pois a questão envolve a memória de João Miguel, e não julgamentos sobre sua aparência ou comportamento.
 

Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade