Apresentadora de TV da Argentina ganha homenagem, mas não gosta do resultado
Mirtha Legrand ganhou um busto em sua cidade natal, mas pediu ao prefeito que retirasse a estátua da cidade

O que era para ser uma homenagem acabou se tornando dor de cabeça para a apresentadora argentina Mirtha Legrand, de 98 anos, que segue trabalhando na TV da Argentina. Nascida em Vila Cañas, no interior do país, a comunicadora, ganhou uma estátua para chamar de sua, mas odiou o resultado.
"Não tiraram. Reclamei. Falei com o prefeito, que é meu amigo, e disse: tira isso. Mas ele me respondeu: ?Não, vem gente de todos os lugares para ver?", contou durante o programa que ela apresenta na TV Mar Del Plata, depois que um convidado lembrou do busto indesejável.
A obra foi inaugurada em 2023, e apesar da aprovação popular, causa desconforto em Mirtha Legrand, que chegou a ser ainda mais dura com a homenagem, embora admita o esforço de seus conterrâneos para celebrá-la em vida.
"Não gostei, não quero falar nada contra a minha cidade de Villa Cañás nem contra os cañaseños, porque sei que foi um esforço o que fizeram, mas evidentemente não é o formato do meu rosto, não sou eu, estou estranhíssima", afirmou.







