A influenciadora e bailarina Natacha Horana foi denunciada pelo Ministério Público de São Paulo, na quinta-feira (19), por suspeita de envolvimento em um esquema de lavagem de dinheiro ligado ao Primeiro Comando da Capital (PCC). A dançarina é musa da escola de samba Gaviõies da Fiel.
De acordo com a denúncia Horana manteve um relacionamento amoroso com Valdeci Alves dos Santos, conhecido como Colorido, líder da facção. Ela é auusada de ocultar e dissimular a propriedade de um imóvel e de um veículo, avaliados em R$ 320 mil, que teriam sido adquiridos com recursos advindos do esquema crimnoso encabeçado por Valdeci.
A defesa de Natacha Horana se manifestou em nota enviada à imprensa, se dizendo surpresa com os fatos e negando qualquer participação da ex-dançarina do Faustão em qualquer ato ilícito.
"Nossa cliente foi injustamente envolvida em investigação apenas porque, anos atrás, acabou se relacionando amorosamente com uma das pessoas investigadas, sendo que jamais praticou qualquer ato ilícito, direto, indireto ou colaborativo", diz o texto.
A Gaviões da Fiel, vice-campeã do Carnaval de São Paulo em 2026, volta ao Sambódromo do Anhembi neste sábado (21), para o desfile das campeãs. Natacha tinha presença confirmada.







