Publicidade
SBT Sports

Flamengo vence na reta final, afunda Flu no Z4 e se isola na liderança

Artilheiro Pedro assinalou o gol decisivo do clássico Fla-Flu e chegou a incríveis 24 gols na temporada

Fluminense x Flamengo

23/06/2024

Publicidade

Em momentos completamente opostos na tabela do Campeonato Brasileiro, o Flamengo venceu o rival Fluminense por 1 a 0 neste domingo (23), no Maracanã, pela 11ª rodada. O gol da partida foi marcado por Pedro, de pênalti. Enquanto o resultado isola o Rubro-Negro na liderança, o Tricolor se mantém na lanterna da competição de pontos corridos.

Intenso do início ao fim, o time comandado pelo técnico Tite foi superior ao de Fernando Diniz durante os 90 minutos. As estatísticas da partida, inclusive, demonstram a superioridade: 14 finalizações do Fla contra apenas duas do Flu.

Mesmo buscando o gol a todo momento, o Rubro-Negro conseguiu converter a oportunidade perigosa em gol apenas aos 41 minutos do segundo tempo. Bruno Henrique sofreu pênalti do lateral-direito Calegari, e o artilheiro Pedro converteu, aplicando a lei do ex. Com o tento assinalado, o camisa 9 chegou a incríveis 24 gols no ano.

Agora, as equipes entram em campo no meio de semana. Na quarta-feira (26), às 20h (de Brasília), o Flamengo visita o Juventude no Alfredo Jaconi; já o Fluminense recebe o Vitória no Maracanã, na quinta-feira (27), às 19h (de Brasília).

Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade