Publicidade
SBT Sports

CR7 na Euro, liderança em jogo no BR e mais: saiba onde assistir aos jogos do dia

Guia do SBT Sports traz a você a programação do futebol mundial

Cristiano Ronaldo na seleção portuguesa

há 29 dias

Publicidade

Com destaque para mais uma exibição de Cristiano Ronaldo na Eurocopa e duelos decisivos na parte de cima da 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, as partidas desta quarta-feira (26) prometem pegar fogo. O SBT Sports traz a você o guia para te deixar por dentro de tudo sobre o mundo do futebol.

Geórgia x Portugal
Já classificados para as oitavas de final da Eurocopa, os portugueses entram em campo contra os georgianos, que precisam da vitória para continuarem vivos na competição. A bola rola a partir das 16h (de Brasília), na Veltins-Arena, em Gelsenkirchen, com transmissão ao vivo da Cazé TV, no YouTube.

Botafogo x Bragantino
Com transmissão ao vivo do Premiere, equipes se enfrentam às 19h (de Brasília), no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. O embate opõe o Fogão, que fecha o G4 do Brasileirão, com 20 pontos, e o Massa Bruta, que ocupa a 6ª colocação, com 18 pontos.

Juventude x Flamengo
Líder do campeonato de pontos corridos, o Rubro-Negro visita o Juve, que está na 13ª posição da tabela, no Estádio Alfredo Jaconi, às 19h (de Brasília). O jogo será transmitido ao vivo pelo Premiere.

Corinthians x Cuiabá
Tendo programado o embate para às 20h (de Brasília), na Neo Química Arena, o Timão lutará para sair do Z4 contra o Dourado, que perdeu apenas um dos últimos compromissos e vem embalado para São Paulo. A partida terá transmissão ao vivo do Premiere.

Fortaleza x Palmeiras
Um dos principais jogos da rodada do Brasileirão acontece às 21h30 (de Brasília), na Arena Castelão, em Fortaleza. O Leão do Pici ocupa a 11ª posição, com 14 pontos, e o Verdão está na vice-liderança do campeonato, com 23 pontos, atrás apenas do Flamengo. O duelo será transmitido ao vivo pela Globo e Premiere.

Bahia x Vasco
Enquanto o Tricolor de Aço vive grande momento sob o comando de Rogério Ceni, com 18 jogos de invencibilidade como mandante, o Gigante da Colina atravessa uma fase de reconstrução após a demissão de Álvaro Pacheco. O interessante é que, apesar dos momentos distintos, ambos venceram na última rodada do Brasileirão por 4 a 1: o Bahia superou o Cruzeiro e o Vasco bateu o São Paulo. Os conjuntos disputam os três pontos na Arena Fonte Nova, às 21h30 (de Brasília), com transmissão ao vivo da Globo e Premiere.

Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade