Publicidade
The Noite com Danilo Gentili

Danilo Gentili recebe o ex-jogador Zé Roberto nesta segunda-feira

Zé também recorda o começo da carreira no esporte e seus momentos marcantes na Seleção Brasileira

Zé Roberto e Danilo Gentili posam para foto.

07/02/2022

Publicidade

Nesta segunda-feira (07), o papo é sobre bola em mais um The Noite. Danilo Gentili recebe o ex-jogador Zé Roberto, que fez história como lateral e meia. Ídolo em clubes no Brasil, na Alemanha e ainda com quatro títulos pela Seleção Brasileira.

No Brasil, Zé passou pelo Palmeiras, Portuguesa, Flamengo, Santos e Grêmio, além de sua atuação no Bayer Leverkusen, Bayer de Munique e Hamburgo na Alemanha. 

Muito querido pelos fãs e até por torcedores rivais, o craque revela o que levou ele a ser tão reconhecido e adorável pelo público: "Eu acho que não tem muito segredo, eu joguei em poucos clubes, foram 10 e nesses clubes eu sempre procurei fazer a minha parte, que era honrar a camisa e dar meu melhor".

Zé também recorda o começo da carreira no esporte e seus momentos marcantes na Seleção Brasileira. Ele comenta sobre o gol que mais se orgulha: "Tem um gol que eu fiz pela Portuguesa, que foi meu clube de formação, onde eu iniciei minha carreira e é um gol que tenho boas lembranças. Campeonato Brasileiro, em 1994, se eu não me engano, que eu recebi a bola no meio de campo, sai driblando uns três ou quatro e dei uma porrada lá no ângulo, que foi inspirado no Dener, porque eu era muito fã do Dener".

Ele aproveita e relembra sobre o jogador Dener, ídolo da Portuguesa, que morreu em 1994 em um trágico acidente de carro. E quando lhe perguntam o que faltou em sua carreira, ele conta: "faltou ter jogador com o Dener". 

"Eu realizei o sonho do meu pai de ter vestido a camisa 10 do Pelé", declara o convidado e compartilha o momento que vestiu a camisa na Vila Belmiro e o Pelé foi assistir ao jogo, comemorando o gol com o pulinho do Rei. 

Com um canal no Youtube, o "Canal do Zé", o entrevistado afirma que seus vídeos têm resenhas, treinos, vida saudável e desafios de futebol com convidados. 

Zé Roberto e Danilo Gentili posam para foto.
Zé Roberto e Danilo Gentili (Beatriz Nadler/SBT)
Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade