Leo Stronda fala sobre acidente, conversão e novo projeto no The Noite de hoje
"Minha vida tomou outro rumo", afirma o convidado sobre sua fase atual

há 4 dias
Atualmente com o podcast "Fala Monstro Talk Show", Leo Stronda vem ao The Noite nesta terça-feira (18) para falar sobre o novo projeto e contar a Danilo Gentili: "Você foi um dos principais pivôs para eu fabricar esse quadro, que é muito influenciado pela sua pessoa e pelo The Noite. Pode perceber que eu imitei bastante".
Segundo ele, a retomada do "Fábrica de Monstros" vem alcançando bons números, mas o canal ficou fora do ar após um desentendimento com a antiga agência: "Eram conhecidos, amigos ali. Falei 'vou cuidar da parte criativa e do marketing e vocês cuidam da burocracia'. Quando fui sentar para assinar um contrato eu já não fazia parte. Era só o apresentador".
++ Brino revela a Danilo Gentili ter vivido experiência sobrenatural quando esteve em coma
A volta do canal, de acordo com Leo, só foi possível após um investidor tê-lo comprado para entregar novamente a ele por um pedido divino. "Ele me ligou e falou 'Leo, orei com a minha mulher e esse canal é seu, não é meu. Foi uma criação sua e estou te dando de presente para você fazer o que quiser. Deus mandou te dar".
Ao falar de fé, diz que um assalto e o grave acidente que sofreu com a explosão de um botijão de gás foram responsáveis por sua conversão. "Queimei mais de 40% do corpo.... Foi nesse momento da minha vida que tudo mudou. Quando a explosão aconteceu e eu rolei no chão, queimando, parei de frente para um espelho e meu rosto pingava igual vela. Derretia".
++ MC Daniel revela que pediu a Leo Dias para adiar notícia da gravidez da noiva
O influencer relata ainda que ficou desesperado e conta: "Na terceira semana eu tentei tirar minha vida dentro do hospital. Morfina. Tentei tomar mais do que devia". E diz que até mesmo os médicos afirmavam que sua recuperação era impressionante. "Para alguns vai no amor, para mim foi na dor. Naquele momento eu comecei a 'comer' Bíblia. Estudar, estudar e estudar. E minha vida tomou outro rumo. Hoje olho para trás e vejo que eu não tinha foco em nada. Mesmo sendo fisiculturista. É uma paz de espírito de fazer as coisas muito diferentes", conclui.