"Falta a melhor parte de mim", desabafa mãe de ex-artista mirim assassinado a facadas
Kalil Taha, de 26 anos, foi morto pelo melhor amigo no final do mês passado em um clube da capital paulista
19/06/2019
Claudia Taha Proença, mãe de Kalil Taha, ex-artista mirim assassinado a facadas, desabafou no Facebook, lamentando comemorar o aniversário de 50 anos longe do filho, morto no dia 30 de maio.
"[...] Agora só ficaram as lembranças de tudo que vivemos, das nossas conversas, das crises de riso e dos momentos difíceis que superamos juntos. Hoje falta uma parte de mim, na verdade a minha melhor parte. O que me consola é ter a certeza que você foi para os braços do Senhor, para onde eu quero ir também. E agradeço a Ele por ter me confiado alguém tão especial e por ter vivido ao seu lado por esses anos. Essa foto foi do meu último aniversário ao seu lado. Te amarei para sempre", escreveu.
Kalil Taha ficou nacionalmente conhecido pelo extinto programa "Talentos Brilhantes", do SBT. A atração foi comandada pelo veterano Moacyr Franco, em 1999.
Entenda o caso
O jovem foi brutalmente assassinado com 20 facadas pelo melhor amigo no bairro do Tucuruvi, localizado na zona norte de São Paulo. De acordo com a investigação, o assassino atraiu a vítima para um clube, realizou o crime dentro de um carro e ainda mandou mensagens para os familiares.
A suspeita é de que o cantor soubesse de algo comprometedor do assassino que tem 31 anos.
+ Wesley Safadão comemora mesversário de Dom com festão temático