CS:GO: Mapa Cache sofre alterações e deve voltar à rotação competitiva
Veja como ficou o icônico mapa que perdeu lugar para Vertigo nos últimos campeonatos do game
02/10/2019
(Foto: Reprodução)
Os fãs de Counter Strike: Global Ofensive (CS:GO) ganharam um presente neste final de semana! Durante a ESL New York 2019 deste último domingo (29), foi apresentado o remake do antigo mapa Cache e o resultado animou os jogadores.
Na nova Cache, é possível ver mais pontos iluminados e com mais cores vistas em uma vegetação que cobre quase todo cenário. Além disso, foi removido um graffiti que pertencia ao jogador Oleksandr "s1mple" Kostyliev, uma homenagem à sua jogada com a AWP sem scope na ESL One Cologne 2016.
O mapa, que havia sido removido do circuito competitivo para a entrada do mapa Vertigo, sofreu mudanças significativas no lado Terrorista. Antigamente, o mapa era mais vantajoso para a facção, então os desenvolvedores criaram mais ângulos de visão para ajudar os Contra-Terroristas defenderem os bombsites.
O mapa conta ainda com novos pontos para snipers e para lançamento de granadas. A Cache saiu do lineup competitivo em março deste ano e a mudança causou polêmica nas redes sociais.
A expectativa é de que o mapa volte à rotação nos campeonatos após testes realizados em seu lançamento dentro do game, marcado para o dia 10 de outubro. Veja como está o mapa!