SBT Games
Conheça o novo game com cenário inspirado no Rio de Janeiro
Game já pode ser jogado pelo acesso antecipado e seu servidor funciona 24h, permitindo que os jogadores mantenham seus avatares e conquistas
27/08/2020
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RIO - Raised in Oblivion é um game da desenvolvedora brasileira First Phoenix Studio que mistura os gêneros battle royale e survival. O jogo é um marco da produção brasileira de games e está em pré-venda. Até o momento, RIO será um jogo exclusivamente para PC (via Steam) e está com lançamento previsto para outubro.
RIO - Raised in Oblivion é um jogo de ação e sobrevivência online com o cenário inspirado na cidade Rio de Janeiro, mas em um mundo pós-apocalíptico em que é necessário sobreviver ao caos. Os jogadores vão precisar buscar equipamentos e suprimentos para sobreviver, mas também precisarão combater outros jogadores. Para tornar tudo ainda mais interessante, o game terá vários objetivos como dominar territórios, criar facções, metas de ranking, missões in games e muito mais.
Um grande diferencial do RIO é que seu cenário não é encerrado a cada partida. O jogador enfrentará outros sobreviventes e infectados. O servidor vai funcionar 24h e permitir que os jogadores mantenham seus avatares e conquistas. Neste momento o jogo está sendo esquematizado em servidores de até 80 jogadores simultâneos. A desenvolvedora planeja expandir esse número para até 500 pessoas simultaneamente.
O game traz uma proposta diferenciada que resultou no título de Melhor Game Independente na Brasil Game Show 2019 (BGS) e tem apoio dos gigantes NVIDIA e Steam.
O game vai rodar em máquinas com no mínimo processador i5, placa GTX 1050 Ti e 8 Gb de RAM. Isso porque os cenários são ricos em detalhes, além de minúcias nos equipamentos e animações.
RIO - Raised in Oblivion é um jogo de ação e sobrevivência online com o cenário inspirado na cidade Rio de Janeiro, mas em um mundo pós-apocalíptico em que é necessário sobreviver ao caos. Os jogadores vão precisar buscar equipamentos e suprimentos para sobreviver, mas também precisarão combater outros jogadores. Para tornar tudo ainda mais interessante, o game terá vários objetivos como dominar territórios, criar facções, metas de ranking, missões in games e muito mais.
Um grande diferencial do RIO é que seu cenário não é encerrado a cada partida. O jogador enfrentará outros sobreviventes e infectados. O servidor vai funcionar 24h e permitir que os jogadores mantenham seus avatares e conquistas. Neste momento o jogo está sendo esquematizado em servidores de até 80 jogadores simultâneos. A desenvolvedora planeja expandir esse número para até 500 pessoas simultaneamente.
O game traz uma proposta diferenciada que resultou no título de Melhor Game Independente na Brasil Game Show 2019 (BGS) e tem apoio dos gigantes NVIDIA e Steam.
Sinopse do jogo
Um novo vírus começa a se espalhar e o marco zero é a Praça Seca, região oeste do Rio de Janeiro, transformando as pessoas em um tipo de zumbi. Procurando controlar a disseminação da doença, o governo local isola a região. Ninguém entra, ninguém sai. A população isolada precisa lutar para sobreviver.
Grupos começam a se formar e os jogadores precisam escolher com qual se alinhar: os Assassinos, gangues que se formam para controlar a região; os Independentes, que preferem não tomar partido, lutando para sobreviver; e os integrantes da Ordem, um grupo paramilitar formado para tentar manter a Lei no local.
O que é preciso para jogar
O game vai rodar em máquinas com no mínimo processador i5, placa GTX 1050 Ti e 8 Gb de RAM. Isso porque os cenários são ricos em detalhes, além de minúcias nos equipamentos e animações.Pré-venda e acesso antecipado
O lançamento oficial de RIO - Raised in Oblivion está previsto para outubro, mas já é possível jogar pelo acesso antecipado proporcionado pela pré-venda, que já começou em três formatos de pacotes: Survivor Edition (R$ 99,99), Hunter Edition (R$ 178,99) e Order Edition (R$ 257,99). Cada pacote traz diferentes vantagens exclusivas como skins, armas, dinheiro do jogo, além do direito de participar dos testes do game.Publicidade