Publicidade
SBT Games

Cyberpunk 2077: Desenvolvedores dizem estar sofrendo ameaças de morte

A equipe de desenvolvimento do game revela ainda uma extensa carga horária de trabalho e afirma ter descoberto o adiamento junto com a comunidade

cyberpunk 2077 ameaças

29/10/2020

Publicidade

A frustração de alguns fãs com a notícia de mais um adiamento de Cyberpunk 2077 está chegando a níveis perigosos. Os desenvolvedores do jogo estão sendo ameaçados de morte, de acordo com o game designer Andrej Zawadzki.
 


Na postagem ele escreve: "Eu quero dizer uma coisa em relação ao atraso de Cyberpunk 2077. EU entendo que vocês estão sentindo raiva, desapontamento e querem que suas vozes sejam ouvidas em relação a isso. Porém, enviar ameaças de morte aos desenvolvedores do jogo é absolutamente inaceitável e apenas errado. Nós somos pessoas, assim como vocês."

Zawadzki divulgou também em seu perfil do Twitter alguns prints das ameaças que tem recebido. O terror psicológico é grande com ameaças de ser queimado vivo, avisos de que saber onde ele mora e promessas de que sua família será perseguida.

O pior de tudo é que os desenvolvedores estão trabalhando jornadas de 6 dias por semana de até 100 horas semanais na produção deste jogo e só ficaram sabendo sobre o adiamento junto com o público.

O CEO da CD Projekt Red, Adam Kicinski, já havia anunciado que não haveria mais adiamentos e, inclusive, que Cyberpunk 2077 tinha ido a Gold, ou seja, que estava pronto para ser lançado. O novo adiamento pegou toda a comunidade de surpresa, principalmente, por conta disso e, de acordo com a nova previsão, Cyberpunk 2077 deve ser lançado no dia 10 de dezembro.

 

Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade