Riot não vai mais responder dúvidas dos jogadores nas redes sociais
Riot não quer falar sobre coisas "que não pode prometer 100%"
20/12/2022
A equipe de desenvolvedores de League of Legends sempre tenta ao máximo, manter contato com a comunidade e já revelou uma série de novidades em conversas casuais nas redes sociais. Entretanto, o usuário Rioter EarthSlug, chefe de skins de Wild Rift, disse no Twitter, que os Rioters não querem mais falar sobre coisas que não sabem se acontecerão ou não.
A comunidade já vinha reparando que os funcionários da Riot haviam "sumido" e muitas teorias sobre o motivo foram criadas. Agora, porém, tivemos a confirmação do que realmente aconteceu.
"Para qualquer um que esteja se perguntando o motivo pelo qual os Rioters estão quietos sobre planos para o futuro, apesar das várias perguntas sobre esse tema. Nós não queremos prometer coisas que podem mudar. Só queremos falar sobre aquilo que sabemos com 100% de certeza que acontecerá. Mandar centenas de mensagens perguntando por mais informações não vai ajudar e não mudará o que já está planejado para o futuro dos jogos", disse EarthSlug.
Ele falou ainda que não poderá mais afirmar ou negar nenhuma skin de Wild Rift para 2023, apenas disse que haverá uma nova linha exclusiva para o game no meio do ano que vem.
Apesar da mudança ser triste para a comunidade, é justificável que Riot dê esse passo atrás em sua comunicação com os jogadores. A empresa já teve dor de cabeça por causa de informações liberadas que acabaram não acontecendo, como quando recentemente, anunciou que o modo Blitz do Nexus não voltaria em 2022, como havia sido prometido no ano anterior, e os fãs ficaram decepcionados.