Publicidade
SBT Games

God of War Ragnarök faz homenagem para casal de desenvolvedores

Produção de God of War Ragnarök fez uma sidequest especial para provar que o amor permeia os nove reinos do game

God of War Ragnarök

30/12/2022

Publicidade

É como dizem; o amor está onde menos se espera, e quem diria que ele estaria também no God of War Ragnarök, a produção do game revolveu fazer uma homenagem a um casal de desenvolvedores do Santa Monica Studios.

Veja também:

+ Christopher Judge bate recorde de discurso mais longo na história da premiação

+ God of War Ragnarök ganhará6 Novo Jogo+ em 2023

+ God of War Ragnarök: quem são os deuses da saga nórdica?

A homenagem aparece em uma das missões secundárias no jogo, sendo um dos favores nomeada como "A Balada de Jari e Somr", começa quando Kratos encontra uma pintura de coração e diferentes paredes nos mapas do game.

imagem do eternal campfire em god of war ragnarok

Mas por que esse coração? A história por trás dessa marca é devido a um casal de desenvolvedores Sam Handrick e Jake Snipes, que trabalhavam juntos no game desde 2019.

O casal resolveu que depois de seu casamento, viajariam por diversas regiões dos Estados Unidos, e com isso eles trouxeram diferentes tipos de receitas, onde eles sempre levavam para seus colegas de trabalho. Infelizmente no ano de 2020, Snipes morreu por ataques epiléticos, o que acabou marcando a empresa.

Com isso Handrick quis eternizar seu amado no game, seu desejo foi atendido, se tornando uma missão na qual Kratos tem que encontrar a marca de coração com as iniciais do casal e também elementos relacionados a comida, igual o casal trazia para seus colegas do estúdio. 

A história foi contada pelo Sam Handrick em seu Twitter, o mesmo disse que a missão se passa no "Acampamento Eterno" onde ele quis eternizar seu marido, mostrando que amor permaneia em todos os nove reinos.

Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade