League of Legends: Após se queixar de dores, Faker é afastado da T1
Faker se queixou de dores na mão e no braço direito, o que poderia estar afetando seu desempenho; agora afastado, a T1 promoveu Poby, do time Academy, para seu lugar
05/07/2023
A T1 anunciou o afastamento do mid laner tricampeão mundial, Faker, na manhã desta quarta-feira (5), pouco antes da partida contra a DRX, válida pelo 2º split da LCK 2023. De acordo com a organização, o jogador passará por tratamento após se queixar de dores na mão e no braço direitos.
Em nota divulgada nas redes sociais, a T1 declarou que o jogador foi levado a um hospital depois do seu quadro não ter evoluído nos últimos dias. "Felizmente, nenhuma lesão mais grave foi detectada após exames de Raio-X e Ressonância Magnética."
? T1 LoL (@T1LoL) July 5, 2023
No último domingo (2), na coletiva de imprensa após vitória sobre a Nongshim RedForce, Faker declarou que não estava se sentindo bem ultimamente, por conta das dores, e isso poderia estar afetando seu desempenho. Com seu afastamento confirmado, a T1 promoveu o mid laner do Academy, Poby, para seu lugar.
Veja também:
+ CSGO: "Ele não confiava em mim para o novo projeto", declara Fer
"Nós iremos garantir que ele receba todo o nosso suporte com as melhores terapias e programas de reabilitação, para que ele possa focar unicamente no tratamento e retornar ainda na Fase Regular do 2º split da LCK 2023", declarou a organização.
Contudo, a T1 não teve boa atuação sem seu ídolo e foi atropelada pela DRX na rodada desta quarta, perdendo a série Md3 por 2x0.