Publicidade
SBT Games

League of Legends: Em podcast, CEO da INTZ revela negociação com Kami

Lucas Almeida participou do Md3 Podcast e falou da tentativa em contar com Kami e como a org vai atrás de novos torcedores

INTZ Torcida

14/07/2023

Publicidade

Em participação no Md3 Podcast, transmitido na última quarta-feira (12), o CEO da INTZ Lucas Almeida revelou uma movimentação um tanto quanto inusitada por parte dos intrépidos para tentar contar com um um ídolo do rival, Kami, ex-jogador e streamer da paiN Gaming.

O empresário explicou que Kami havia acabado de parar de jogar e a INTZ iniciou a movimentação para tentar contar com o atleta para seu time de streamers, e começando com a chegada de um novo patrocinador.

"Fizemos a aproximação para ele virar streamer da INTZ. Fizemos várias reuniões, daí veio a paiN e ofereceu três vezes mais do que estávamos oferecendo. Foi uma oferta pra ficar mesmo, então nós deixamos pra lá."

O contexto da fala era a explicação do porquê a INTZ  não possui uma massa de torcedores maior, mesmo sendo a organização mais vitoriosa do Brasil, com cinco títulos do CBLOL. Lucas explica que a questão passa pelo faturamento da organização.

"Na mesma época, teve a BGS, o stand [da paiN] da BGS custava o valor que nós não faturamos no ano, nunca tivemos um budget assim, um investidor. A RED tem a Kalunga, a Liberty tem a Havan, nós somos um dos poucos times do mundo sem um investidor institucional."

Além disso, Lucas também declarou que nunca foi o planejamento da INTZ focar em angariar torcedores, mas sim em resultados esportivos. "Mas está na hora de mudarmos isso, e estamos mudando."

Veja também:

+ CBLOL 2023: Riot anuncia data e valores de ingressos da Grande Final

+ Twitch: Influenciadora ganha até R$ 72 mil por noite com vídeos dormindo

+ Jogador pede reembolso por MMO que nunca foi lançado

Confira acima o corte do Md3 onde o CEO intrépido explica sobre as novas movimentações da organização.

Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade