Elden Ring: Randy Orton, lutador da WWE, pagou para uparem seu personagem
Por que gastar tempo quando dinheiro não é problema?
09/10/2023
Brennan Williams e Mansoor Al-Shehail, dois ex-profissionais da WWE, revelaram que Randy "The Viper" Orton, um dos maiores nomes do wrestling mundial, pagou mil dólares (cerca de R$ 5.128) para um jogador de Elden Ring upar o seu personagem. Assim, o lutador poderia ter mais facilidade para explorar o game, sem ter que perder tempo para chegar ao nível 100.
Brennan e Mansoor revelaram a informação em uma edição do The Insiderz, seu programa no YouTube. Segundo os apresentadores, Orton comentou que é um apaixonado por Elen Ring, mas passou por dificuldades no início do game e isso fez com que ele decidisse pagar para um jogador upar seu personagem e coletar runas.
O corte foi dramatizado pelos hosts em um TikTok, confira:
@theinsiderztv Randy?s Runes #wwe #randyorton #maximummalemodels #wrestling #prowrestling #aew #impactwrestling #model ? original sound - INSIDERZ TV
Apesar de ser um jogo com um alto nível de dificuldade, Elden Ring traz mecânicas que não estavam disponíveis em soulslikes anteriores da FromSoftware, o que permite estilos de jogo que tornem a gameplay mais fácil. Assim, jogadores que dedicarem tempo ao game poderão ter acesso a esses recursos.
Porém, quando dinheiro não é um problema, o jogador pode driblar essa dificuldade, o que possibilita que o jogador aproveite melhor o seu tempo de gameplay, sem precisar perder horas e horas morrendo para o mesmo inimigo. Elden Ring foi lançado em fevereiro de 2022 e está disponível para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X/S.
Randy Orton é um dos maiores nomes do wrestling mundial, sendo o terceiro lutador que mais ergueu cinturões na história da WWE. A empresa foi casa de grandes nomes que hoje figuram no cinema e na TV, como The Rock, John Cena e Dave Bautista.