LoL: paiN é eliminada do MEG logo na primeira rodada
A equipe Tradicional foi uma das convidadas a participar da competição de fim de temporada, mas foi eliminada logo na estreia.
24/10/2023
Nesta terça-feira (24), a paiN Gaming fez sua estreia no MEG 2023, torneio de Esports organizado pela Oi e o Governo Estadual do Rio de Janeiro, com o objetivo de adicionar mais jogos ao calendário de LoL e Valorant, além de outras modalidades. No torneio de League of Legends, porém, os Tradicionais foram eliminados pelo time Clovis de Barros, formados por outros jogadores profissionais.
ficamos por aq no @playmeg_gg ?
sábado tem mais lolzinho com a grande final da #IGNISCup #GOpaiN? paiN Gaming (@paiNGamingBR) October 24, 2023
A paiN veio com um mix entre o time principal e academy, com Yupps, Cariok, Dynquedo, Kakashi e ProDelta. Somente o top laner e o AD Carry são do time secundário, enquanto que o trio pertence ao elenco principal que chegou às duas finais de CBLOL deste ano.
O time Clovis de Barros é formado por Hidan, Tatu, Fuuu, Morttheus, Celo e Scamber, muitos com passagens por times Academy do cenário brasileiro. A bot lane formada por Morttheus e Scamber jogou na RED Academy este ano, já Hidan passou pelo time Academy e principal da Los Grandes em 2023. O jungler, Tatu, defendeu a INTZ Academy, e o mid, Fuuu, joga na FURIA Academy.
+ Worlds 2023: Música divide opiniões e clipe agrada
+ LEC 2024: Karmine Corp entra para a liga no lugar da Astralis
Com a vitória, a Clovis de Barros passou para a próxima fase do MEG 2023, onde vai enfrentar o Fluxo. A paiN Gaming, porém, deu adeus à competição e não disputará a premiação de R$ 100 mil.
O MEG 2023 de LoL contou com uma qualificatória aberta, onde diversos times se inscreveram e puderam jogar para chegar ao evento principal. A organização do torneio convidou times do CBLOL, Academy e até da Ignis Cup para jogarem em seu chaveamento eliminatório.
Veja também: Worlds 2023: "Ainda não temos nível de campeão", comenta Deft