Publicidade
SBT Games

CBLOL 2024: paiN acerta chegada do suporte, Kuri, diz site

O sul-coreano, que já teve uma passagem pelo Brasil, repetirá a dupla da bot lane com Titan, onde foram dominantes pelo pouco tempo juntos.

Kuri e Titan RED CBLOL 2023

26/11/2023

Publicidade

Neste domingo (26), a paiN Gaming fechou a contratação de Kuri, suporte sul-coreano que chega para fazer a dupla da bot lane dos Tradicionais com Titan, outro reforço recém chegado. A informação foi publicada primeiro pelo Ilha das Lendas e depois pelo Mais Esports.

Kuri e Titan
Titan e Kuri pela RED em 2023 | Foto: Riot Games

A chegada de Kuri à paiN é uma reviravolta, já que ambas as partes chegaram a conversar logo que a informação de que Titan era o novo reforço da organização foi divulgada. Apesar disso, num primeiro momento, as tratativas esfriaram, já que Kuri não queria vir ao Brasil.

A paiN Gaming também tentou a contratação de Ceos, que optou por não renovar com a LOUD para a próxima temporada. Contudo, o suporte brasileiro fechou com a KaBuM!, onde será o jogador mais bem pago do cenário brasileiro. Diante desse cenário, os Tradicionais foram atrás de Kuri novamente.

Kuri e Titan jogaram juntos por um curto período na RED Canids Kalunga, no 1º split do CBLOL 2023. A dupla ficou cerca de 6 jogos sem levar abates, sendo completamente dominante contra os adversários no nível nacional. Mesmo assim, o sul-coreano foi substituído por Scamber quando a equipe enfrentou uma fase ruim e o jogador deixou a equipe antes mesmo da etapa acabar.

+ T1 conquista o Tetracampeonato com show de Oner

+ Próximo mundial de LoL será no Reino Unido

+ LOUD encaminha renovação com elenco e quer dupla histórica na staff, segundo sites

Posteriormente, o dono da RED, Felippe Corradini, revelou que o jogador havia pedido para deixar a Matilha.

Com a chegada de Kuri, a paiN Gaming praticamente fechou seu elenco para a temporada 2024, quando buscará encerrar a sequência amarga de vices, que perdura desde 2022, quando perdeu uma decisão para a própria RED, e depois três em sequência para a LOUD.

Veja também: paiN Ignis jogará o campeonato beneficente

Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade