CBLOL 2024: paiN confirma chegadas de Titan e Kuri e anuncia equipe
Os Tradicionais chamaram o engajamento de sua torcida antes de comunicar seu novo elenco para a próxima temporada do CBLOL.
19/12/2023
Nesta terça-feira (19), para alegria dos torcedores da paiN Gaming, a organização anunciou seu elenco de League of Legends que vai disputar o CBLOL 2024, confirmando também as chegadas de Titan e Kuri, que serão os reforços dos Tradicionais para a próxima temporada. O restante do time, Wizer, Cariok e Dynquedo, seguem para o ano que vem.
o objetivo está mais claro do que nunca. bem-vindos à família, @titannlol1 e @KuriLoL_
O AVAL TA DADO #GOpaiN pic.twitter.com/9Nzw4Ifx9i? paiN Gaming (@paiNGamingBR) December 19, 2023
A contratação do AD Carry ex-RED Canids Kalunga foi uma das maiores movimentações desta janela de transferências, não só pelo nome envolvido, como pelo engajamento gerado nas redes sociais, enquanto as apurações ainda aconteciam e não existiam informações oficiais por parte da paiN.
Além de Titan, a organização também trouxe o suporte sul-coreano, Kuri, que ocupará a vaga deixada por ProDelta, que se transferiu para a Vivo Keyd Stars. Vale lembrar que a paiN até tentou trazer Ceos, mas o suporte brasileiro optou pela KaBuM! e-Sports após decidir não renovar com a LOUD.
De acordo com as informações do jornalista Luis Santana, outra mudança que ocorrerá na paiN para o CBLOL 2024 será na comissão técnica. Xero segue como head coach do elenco, enquanto que Sarkis será promovido para a posição deixada vaga por Dionrray, que foi contratado pela LOS Grandes.
+ CBLOL 2024: Riot anuncia Calendário Oficial e mudanças nos Playoffs
+ CBLOL 2024: KBM oficializa chegada de Malrang ex-LEC
+ CBLOL 2024: KaBuM! confirma Ceos após maior disputa desta Janela
Os reforços da paiN tentarão quebrar uma sequência negativa e bastante incômoda para a torcida. Apesar de ter chegado a todas as finais de CBLOL desde 2022, os Tradicionais amargaram quatro vice-campeonatos seguidos, sendo três deles para a LOUD. O último título nacional da paiN foi em 2021, quando brTT, Robo e Tinowns ainda defendiam a organização.
Veja também: CBLOL Academy 2024: Riot explica Qualificatórias Abertas e formato de disputa