Publicidade
SBT Games

Mangá de One Piece entrará em hiato em abril

Eiichiro Oda, criador de "One Piece", vê a pausa como chance para cuidar de si mesmo.

One Piece

22/03/2024

Publicidade

O aclamado mangá "One Piece" anuncia uma breve interrupção nas suas publicações, com retorno previsto para o final de abril.

.
Créditos: Divulgação/OnePiece

Conforme divulgado pela conta oficial do mangá na rede social X, a saga entrará em uma pausa de três semanas.

Detalhes da pausa e retorno

Eiichiro Oda, a mente por trás da jornada épica de Monkey D. Luffy e sua tripulação, compartilha que a pausa serve como uma oportunidade para sua "manutenção pessoal".

Oda também faz referência a Akira Toriyama em sua mensagem, indicando um momento de reflexão após o falecimento do renomado criador de "Dragon Ball". Em suas palavras: 

"É verdade. Farei uma pausa pelas próximas três edições da Jump (equivalente a três semanas). Recentemente, após a morte do mestre Toriyama, tenho sentido que as pessoas ficaram mais preocupadas com a minha saúde. Para tranquilizar a todos, não estou doente ou qualquer coisa parecida. Apenas quis me dar mais um tempo de descanso. Pensem nisso como um momento de foco em automanutenção.

Além disso, como o homem ocupado que sou, quero pensar bem sobre o que o One Piece será.

Durante esse intervalo no arco de Egghead, pensei naqueles que estão na seguinte situação: 'Eu não lembro exatamente quais as relações entre esses personagens!' [falando sobre os desenhos na carta acima]. Então, nós decidimos disponibilizar flashbacks deles gratuitamente (em japonês) no site oficial da Shonen Jump, entre 1º e 21 de abril. (...)

Veja também:

+ Larian Studios revela que não dará continuidade ao universo de Baldur's Gate

+ Criador de Resident Evil, Shinji Mikami abre novo estúdio

+ Dragon Ball vai ganhar seu primeiro parque temático

Em 2023, a Netflix lançou uma adaptação live-action da série, que já foi renovada para uma segunda temporada, e anunciou a produção de uma nova animação baseada na obra de Oda.

Os fãs podem acompanhar o anime tanto na Crunchyroll quanto na Netflix.

Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade