Naldo é condenado a 4 meses de prisão após agressões contra esposa
O cantor agrediu e ameaçou sua mulher, Moranguinho, e terá que cumprir quatro meses de detenção
14/06/2018
Naldo Benny foi condenado a quatro meses de detenção por ter agredido e ameaçado a atual esposa, Ellen Cardoso, também conhecida por Mulher Moranguinho. A sentença foi dada pela juíza Ana Paula Melduque Migueis Laviola de Freitas, no último dia 30.
Apesar da condenação, o cantor não precisará cumprir a pena em regime fechado. A juíza concedeu alguns benefícios ao artista caso ele siga alguns acordos estabelecidos pela magistrada: "participação em grupo reflexivo para homens, nassituações de violência doméstica e familiar contra a mulher", conforme escrito no decreto. Se o cantor descumprir algumas das ordens, poderá ser preso.
Em dezembro do ano passado, Naldo e Moranguinho se envolveram em uma discussão que, de acordo com a denúncia realizada, terminou com o marido agredindo Ellen com "socos, tapas e puxões de cabelo".
Na época, a justiça ordenou que Naldo ficasse longe da vítima e que saísse da casa dos dois. O cantor publicou alguns vídeos pedindo perdão para a mulher e confessando as agressões. "Quero incansavelmente pedir perdão à minha mulher. Eu amo muito a minha mulher", declarou ele. Em março deste ano, Ellen retirou as acusações contra o cantor que reataram a relação.
+ Polêmica: Naldo não tira o chapéu pra famosos no Programa Raul Gil
Crédito: Reprodução/Instagram