Publicidade
SBT Na Web

Aumenta o som! Lá vem o "DJ Bidu" com os sucessos da semana

O "setlist" do astrólogo mais musical do Brasil está demais; cada previsão é música para os ouvidos

O astrólogo João Bidu

07/08/2020

Publicidade
A situação não está fácil. Nessa hora, a gente faz o quê? Solta a voz, finge demência e toca o barco. Afinal, quem canta seus males espanta! Vamos falar baixo, aproveitar que agosto está passando ligeiro, e colocar em prática os conselhos do João Bidu, ao som de clássicos da música brasileira. 

Vocês pediram nos comentários e ele resolveu soltar a voz. Nosso astrólogo geek mais querido resolveu contar o que os astros andam preparando, com uma playlist infalível. "As mais pedidas do Bidu" chegaram para mostrar que mau humor, cara feia e ranzinzice não combinam com a audiência do canal. É como diz a Cláudia Leite, extravasa, libera e joga tudo pro ar, minha consagrada, chega de fazer papel de boba, se ele quer algo sério tem que fazer por onde. Nos próximos dias, o zodíaco promete separar os homens dos meninos. E aí, jovem, de qual lado você está?

Não sou de fazer ameaça, mas seu beijo vai ter volta. É para glorificar de pé. O amor está todo prosa. Investir na relação pode trazer aquela recompensa que você tanto espera. "Bagaceira never more", o momento é de colocar anel no dedo, dormir de conchinha e mudar o status nas redes sociais. Mas, por favor, quando for conhecer a família, nada de camisa de time de futebol, dá aquele tapa no cabelo e interaja com o sogrão, sua hora chegou!

Dinheiro na mão é vendaval, já diria o poeta. Se a coisa está complicada no campo financeiro, pare de ficar vendo a banda passar e enxergue as possibilidades. Veja o que é possível fazer de diferente, se aquela sociedade não deu certo, invista em si mesmo, empreenda, aposte nos próprios talentos. Você pode se surpreender. Não atravesse o samba, só porque está de quarentena, camarão que dorme a onda leva, meu consagrado, pense nisso.

Um brinde a todos nós que temos conseguido manter a sanidade sem surtar nesses tempos difíceis. Não julgue quem gritou "faz parte do meu show" nesses intermináveis dias de quarentena, é compreensível, afinal dar conta da casa, do trabalho, dos filhos, do gato, cachorro, papagaio, do crush, das tretas com o ex, tudo isso suportando a saudade daqueles que fomos privados de ver, merece uma medalha de honra ao mérito. Calma, amigos, vai passar, e não estamos falando apenas daquele sambinha do Chico Buarque, viu?

Aumenta o som, seja feliz. Os próximos sete dias têm tudo para fazer história na sua vida. E eles merecem uma trilha sonora do sucesso que você faz!

Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade