Marianna Santos relembra história especial com Reynaldo Boury
Nas suas redes sociais, atriz de Carinha de Anjo e Poliana Moça agradeceu: "Suas palavras ficaram pra sempre em meu coração"
26/12/2022
Nesse último domingo (25), alguns atores prestaram homenagem a Reynaldo Boury, que morreu nesse último domingo (25). Marianna Santos, a Yuna, de Poliana Moça, lembrou de uma história especial que viveu com o diretor.
A jovem abriu o seu coração e contou para os seus fãs que Boury foi um dos grandes responsáveis pelo início da sua carreira de atriz: "Quando eu gravava o programa Raul Gil, alguém me viu na TV e me indicou à produção de elenco, pois estava tendo, na época, testes para novela Carinha de Anjo. (...) Assim começou minha carreira de atriz", disse.
Na sua estreia, ela interpretou Adriana, uma das melhores amigas de Dulce Maria, papel de Lorena Queiroz. No final, ela ainda contou como foi o primeiro encontrou com Reynaldo Boury após descobrir que tinha sido ele um dos grandes responsáveis por notar o seu talento: "E anos depois, no dia dessa foto, tive a oportunidade de agradecer pessoalmente. Suas palavras ficaram pra sempre em meu coração", escreveu emocionada.
Em 2012, no SBT, ele coordenou uma grande inovação na emissora ao dirigir novelas infanto-juvenis escritas por Iris Abravanel para toda a família com os grandes sucessos de Carrossel, Chiquititas, Cúmplices de Um Resgate, Carinha de Anjo (na supervisão-geral) e As Aventuras de Poliana. Em Poliana Moça, atuou como conselheiro do departamento.