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SBT ganha nova campanha: "A TV que tem torcida"

20/03/2016

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O SBT estreou neste domingo, 20 de março, no programa Domingo Legal, sua nova campanha, que tem como protagonista a força da torcida “SBTista”.

Num ano emblemático, no qual a emissora completa 35 anos, o SBT passa a assinar: “SBT. A TV que tem torcida” para reforçar um diferencial do qual muito se orgulha: um público que comemora e acompanha com entusiasmo cada novidade, conquista e momento do SBT.

Assista à campanha:


 
O insight da campanha surgiu a partir de pesquisas entres fãs  e levantamentos de números de menções nas redes sociais durante o ano de 2015. Para se ter uma ideia, a emissora permanece vice-líder nacional nas 24 horas, atinge 493 milhões de views/mês no YouTube;  conta com mais de 40 milhões de fãs no perfis oficiais do Facebook; 7 milhões de seguidores no Twitter e 5 milhões no Instagram.

Hoje o SBT está presente em praticamente todas as plataformas digitais, com recordes de engajamento e acessos junto ao público.
 
No final do último ano, lançou a nova versão do app para Smart TVs, avançando nos planos de consolidar sua distribuição premium multiplataforma, com possibilidade de alcance de até 10 milhões de TVs conectadas. Em março de 2015, o SBT já havia lançado o TV SBT, um app gratuito para smartphones e tablets, que conta atualmente com mais de oito milhões de downloads.

Foto: Divulgação/SBT

 
Foi ainda a primeira emissora de TV aberta do país com parceria de distribuição gratuita de conteúdo com o Youtube, e assiste um crescimento acima da média do mercado no Brasil. Para se ter uma ideia, a emissora de Silvio Santos é responsável por 16% da audiência total nessa plataforma. Só em 2015, os conteúdos do SBT no YouTube já atingiram mais de 3 bilhões de views.

 

SBT: A TV que tem torcida

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