Participante fica no vácuo e tem momento de fúria contra a família; assista
No Comprar é Bom, Levar é Melhor, Renata perde a paciência à espera de ajuda que não chegou
26/09/2021
O Comprar é Bom, Levar é Melhor está de volta ao Domingo Legal. Na estreia da nona temporada, a gente conheceu a Renata, uma professora arretada, que foi logo mandando o recado para a família Sales. Tudo ia bem até que ela precisou da ajuda do WhatsApp para responder "que cidade teria sua construção profetizada pelo santo católoco Dom Bosco", uma pergunta traiçoeira, mas fácil de responder com a ajuda de quem mais amamos. [ou quase!]
Por um triz essa história não foi parar no Casos de Família. Renata esperou, esperou, esperou e cadê a resposta, minha gente. "Tá me dando um branco, acho que não sei nem o que é a, e, i, o u", desabafou depois de ficar no vácuo por intermináveis 60 segundos.
"Quando eu chegar aí ninguém vai ganhar prêmio nenhum", garantiu. Entre uma "ponto que partiu" e algumas declarações de amor em rede nacional, nosso apresentador tentou acalmar a moça, virada no Jiraya. No fim das contas, ela ouviu sua intuição e acertou, Brasília, a capital, cidade que tem Giovanni Melchior Bosco como padroeiro.
Que susto, hein? Ainda bem que tudo deu certo. A gente só tá com pena dessa galera quando a Renata desembarcar em Aracaju com os prêmios que conseguiu. "O pau te acha", como dizem por aí, e dessa vez acho que nem Dom Bosco vai poder ajudar.
Gente, temos um momento Casos de Família! HAHAHAHAHAHAHA#domingolegal pic.twitter.com/IhiiWq7ICC
? Domingo Legal (@Domingo_Legal) September 26, 2021