Publicidade
Conexão Repórter

Cabrini investiga o sucesso da música sertaneja no Brasil

03/12/2014

Publicidade

O Conexão Repórter desta quarta, 3 de dezembro, apresenta o documentário "Os Reis do Sertanejo". Roberto Cabrini retrata o universo do gênero musical que hoje se tornou uma indústria poderosa, que se reinventa, produz ícones e uma legião interminável de sonhadores, embalados por suas letras e seu som.

Mais de cem mil duplas sertanejas à procura de um lugar ao Sol e, para entender como vivem e o que os motiva, o programa seguiu algumas delas em suas rotinas diárias, as viagens e os bastidores dos shows.

Cabrini conversa ainda com um dos “gênios” desse meio. Fernando Fakri de Assis nasceu em Sorocaba, cidade do interior paulista que acabou lhe emprestando o apelido. Nos palcos, é parte de uma dupla que chegou ao topo da montanha: Fernando e Sorocaba. O astro dos palcos durante o dia é o empresário de agenda cheia e compromissos em sequência. O telespectador também conhecerá um pouco mais sobre a história de Maria Cecília e Rodolfo, a dupla que começou a cantar nos corredores da faculdade, além de João Neto e Frederico, o sucesso avassalador que em uma década de parceria já acumula 10 CDs gravados.

Foto: Reprodução/SBT

E ainda: Raffael Machado, uma jovem revelação do sertanejo romântico que, aos 27 anos, é o que se pode chamar de novo milionário. A cada dois dias, novo show e um cachê de 80 mil reais em média. Carro importado, fazenda e até um helicóptero para se locomover de uma cidade a outra.

+ Assista a vídeos dos programas anteriores

CONEXÃO REPÓRTER
Nesta quarta, às 23h

Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade