Publicidade
Fofocalizando

Com os seios à mostra, Azealia Banks explode em show, joga microfone no chão e é vaiada

Após se revoltar com a produção da Parada LGBTQIA+ de Miami, a cantora fez um comentário homofóbico e foi banida de rede social

Azealia Banks posa com top azul e cabelos esvoaçantes

13/06/2022

Publicidade

Azealia Banks deu o que falar durante uma apresentação no Wynwood Pride, a Parada LGBTQIA+ de Miami (EUA), no último sábado (11). Com os seios à mostra, a cantora se revoltou com a produção do evento e revelou que não queria estar naquele palco. 

"Eu realmente não estou feliz por estar aqui. Estou tentando por vocês, mas é difícil", confessou ela. "Eu realmente não quero estar aqui", apontou após ter cantado cerca de quatro músicas. 

Em seguida, o microfone da artista foi cortado pela produção do evento, o que fez com que Azealia jogasse o objeto no chão. A cantora ainda deixou o palco em meio a vaias e mostrou o dedo do meio antes de sair. 

No Twitter, a famosa explicou que sua revolta começou quando sua performance foi transferida das 22h para 1h da manhã de última hora, o que atrapalhou a organização de sua equipe. Além disso, ela seria alérgica ao gelo seco usado durante o show e teve problemas com a segurança do evento. 

"Um telefone foi atirado no palco. Prova de que o festival não consegue contratar uma equipe de segurança, e um 'porco' da primeira fileira ainda teve a audácia de cuspir água da sua boca infestada de HPV", disparou Azealia. 

O comentário gerou revolta entre os internautas, que apontaram que a artista tem um histórico de fazer declarações homofóbicas e não deveria ter sido convidada para a Parada LGBTQIA+. 

Momentos depois, a rapper teve sua conta no Twitter suspensa novamente. Azealia estava há apenas um mês e meio na plataforma depois de ter sido banida por comentários de ódio. 

Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade