Publicidade
Fofocalizando

Revelado o porquê Oruam foi conduzido a delegacia no Rio

Na última segunda-feira (19), o rapper foi flagrado sendo conduzido até uma delegacia no Rio de Janeiro, acompanhado por dois policiais e seu advogado

Montagem com fotos de Oruam dentro de uma carro, com tranças no cabelo e outra de Oruam saindo de uma delegacia, de camisa branca e shorts

há 26 dias

Publicidade

Um vídeo do rapper Oruam sendo conduzido a 44ª DP da Polícia Civil do Rio de Janeiro, localizada em Inhaúma, foi divulgado com exclusividade pelo portal Leo Dias, na última segunda-feira (20). Nas imagens, o rapper aparece acompanhado de dois agentes de segurança pública e seu advogado. Ele ficou por volta de uma hora e foi liberado. Já nesta terça-feira (20), a equipe de Leo Dias revelou mais informações sobre o motivo que levou o artista até a delegacia.

Segundo o portal, Oruam está envolvido em uma investigação que apura crimes como propaganda enganosa ou abusiva, estelionato, sonegação fiscal e associação criminosa. O boletim de ocorrência que deu início a este inquérito foi registrado em maio deste ano. No entanto, ainda não se sabe se o rapper é investigado, testemunha ou vítima no processo.

+Após ser flagrada com suposto affair em shopping, Bia Miranda se pronuncia

+NFL anuncia show de Anitta e Luísa Sonza no primeiro jogo da liga no Brasil

+Maraisa abre o coração sobre rompimento e reconciliação com Fernando Mocó

Filho do traficante Marcinho VP, Oruam foi criado no Morro do Alemão e começou a se destacar na cena musical em 2021 com o lançamento da música "Invejoso", em parceria com Chefin, Jhowzin e Raffé. Em 2022, ele ganhou ainda mais visibilidade com sua participação no projeto Poesia Acústica 13, que reúne diversos artistas do gênero. Atualmente, Oruam é contratado pela gravadora Mainstreet Records, de Orochi, e possui colaborações com artistas renomados como Ludmilla, MC Ryan SP e MC Daniel.

Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade