Polícia Civil conclui que morte de Nahim foi acidental devido ao uso de drogas
Cantor faleceu após cair da escada em sua casa e investigação aponta o motivo como intoxicação por cocaína como causa provável do acidente
há 9 dias
A Polícia Civil de São Paulo concluiu a investigação referente a morte do cantor Nahim, encontrado sem vida em sua residência em Taboão da Serra no início de junho. Segundo informações do G1, o cantor teria sofrido uma queda fatal e acidental, após ter feito uso de drogas.
Inicialmente, a Polícia Civil havia tratado o caso como suspeito, mas de acordo com o laudo do Instituto Médico Legal (IML), ao qual o jornal teve acesso, Nahim apresentou intoxicação por cocaína e sofreu um traumatismo craniano. Como não foram encontrados indícios de crime, é provável que o Ministério Público (MP) solicite o arquivamento do inquérito. As autoridades sugerem que a queda pode ter sido provocada por uma perda de consciência ou até por uma morte súbita decorrente do uso da droga. A pedido da ex-mulher de Nahim, Andreia de Andrade, as investigações sobre o caso estão sob sigilo.
+ Ludmilla e MC Daniel protagonizam cenas quentes em novo clipe
Testemunhas ouvidas durante a investigação relataram que o cantor fazia uso esporádico ou recreativo de cocaína.