Irmã de Oruam segue carreira no gospel com composições do pai
Débora Gama canta músicas escritas pelo pai, que as envia da prisão

há 3 horas
Enquanto Oruam faz sucesso com o rap e ostentação nas redes sociais, sua irmã, Débora Gama, trilha um caminho oposto no mundo da música. Aos 27 anos, ela se dedica ao gospel e dá voz às composições do pai, Marcinho VP, que cumpre pena desde 1996 e envia as letras diretamente da prisão.
Desde a infância, Débora mostrou talento musical e, aos seis anos, já subia ao palco ao lado de cantores renomados do gospel. Além da música, é arquiteta e faz parte do Ministério de Louvor da Igreja ADB Jacarepaguá. Com mais de 258 mil seguidores no Instagram, ela compartilha mensagens de fé e inspira seus seguidores com sua trajetória.
+ Maya Massafera rebate críticas após fala polêmica: "Cansada de ser saco de pancada"
As composições chegam a Débora por meio de cartas, e, durante as visitas ao presídio, ela aprende as melodias idealizadas por Marcinho VP. "Meu pai é muito exigente. Se canto algo diferente do que ele pensou, ele logo percebe e pede para refazer", contou em entrevista ao Extra.
Além da música, Débora vive uma nova fase pessoal. Em novembro, ela se casou com Gabriel Brasil, estudante de direito e lutador de jiu-jitsu, dando mais um passo importante em sua caminhada.
A irmã do Oruam viralizou nas redes sociais falando que ela quis fazer diferente.#FofocalizandoNoSBT pic.twitter.com/iAQkCEOTvZ
? Fofocalizando (@pfofocalizando) February 26, 2025