Luciana Gimenez voltou a negar qualquer envolvimento no caso Jeffrey Epstein. Nesta quarta-feira (11), a apresentadora publicou um vídeo em seu Instagram para esclarecer o motivo de seu nome aparecer em registros bancários associados ao financista e afirmou ter vivido "dias infernais" por causa das fake news.
No vídeo, com mais de 11 minutos, Luciana foi enfática. "Tenho 25 anos de televisão. Todo mundo me conhece, todo mundo sabe da minha vida, da minha dedicação aos meus filhos. Dito isso, eu tenho repúdio, ódio, nojo desse cidadão que se chama Jeffrey Epstein. É um cara repugnante", declarou.
A polêmica começou após influenciadores brasileiros afirmarem que ela estaria entre beneficiários de transações ligadas a Epstein, acusado de comandar uma rede de tráfico sexual envolvendo menores. Os documentos citados foram divulgados pelo Departamento de Justiça dos Estados Unidos e fazem parte de um pacote de registros enviados pelo Deutsche Bank durante as investigações.
Luciana explicou que os extratos que circulam nas redes são referentes a contas encerradas entre 2015 e 2019. "Esses extratos são de contas que eu já encerrei. Ninguém guarda recibos por tanto tempo", afirmou. Ela também disse que tentou contato com o banco para obter esclarecimentos.
+ Filha de Manoel Carlos faz homenagem ao pai um mês após sua morte
Sobre uma suposta transação de US$ 12,6 milhões atribuída a ela, a apresentadora garantiu que o valor não pertence à sua conta, mas sim a um seguro cujo nome aparece acima da quantia no documento.







