Juliana Paes surgiu belíssima na Marquês de Sapucaí para celebrar o título da Viradouro. A atriz, que usava uma fantasia da grife italiana Dolce & Gabbana, desconversou sobre o valor investido na peça.
"Esses valores que inventam não são verdade, não. Não, porque nada foi? não existiram valores precificados. Isso nunca existiu. ?Ah, você ganhou, você recebeu, a escola pagou?? Não existiu nada disso. Eu vejo valores aqui e acolá e falo: ?Gente, isso é tudo maluquice inventada?", afirmou em conversa com o Portal Leo Dias.
O look feito por várias mãos começou a ser pensado no Rio de Janeiro e ganhou retoques na Itália, em uma parceria de sucesso da famosa grife com o carnaval carioca. A verdadeira obraa de arte, dizem, superou os R$ 600 mil, valor mantido em sigilo pela rainha da agramiação de Niterói.
"A roupa começou a ser confeccionada no barracão, a partir de um desenho do Tarciso Zanoni, nosso carnavalesco. Foi para Milão. Aí o Domenico deu os toques dele e voltou para cá para ser readaptada ao nosso enredo. As sandálias do Seu Pedro, que é o nosso? é o nosso sapateiro de Olaria, maravilhoso, que 90% das passistas usam ele", completou.
Se o segredo é alma do negócio, tudo bem, a gente entende. Afinal Julliana reassumiu o posto de rainha em grande estilo, à convite do Mestre Ciça, o grande homenageado, e fazendo valer toda espera pela realeza que brilhou como nunca na Passarela do Samba.







