Publicidade
Cúmplices de um Resgate

Choros e discussões marcam as primeiras horas de Priscila no hospital, em Cúmplices de um Resgate

A jovem foi atropelada e está com o quadro um pouco delicado, para o desespero de Safira, que foi implorar ajuda para Geraldo

Safira com expressão de raiva e chorando

06/04/2023

Publicidade

No capítulo da última quarta-feira (05), choros, brigas e discussões marcaram as primeiras horas de Priscila no hospital após atropelamento.

Safira chegou no hospital desesperada, querendo notícias e soluções. Como ninguém tinha nenhuma novidade sobre o caso de Priscila, ela começou a responder a todos de forma rispida. A menina comentou que, naquele exato momento, ela não tinha tempo a perder, pois estava faltando uma reunião na empresa.

Bastou falar em trabalho para Aurora e Fortunato jogarem umas verdades na cara da filha. Porém, a mãe da estilista também se sentiu culpada pelo gelo de Safira com a situação.

Ao saber que Priscila estava precisando de uma boa doação de sangue de um tipo específico e raro, Safira não pensou duas vezes. Para o desespero de Fortunato, ela foi falar com Geraldo, implorando ajuda. Antes dela sair, o pai e a filha trocaram farpas.

Na gravadora, Safira descobre que Geraldo tem o mesmo sangue da filha, mas ele foi frio e disse estar preocupado com a sua imagem, caso alguém descobrisse que ele tinha feito a doação, porém, o final do capítulo surpreendeu o público. Assista: 

Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade