Ao vivo
Três Vezes Ana

Três Vezes Ana

Há vinte anos, durante uma viagem de carro, a família das trigêmeas Ana Laura, Ana Lúcia e Ana Letícia sofre um grave acidente e o veículo cai em um rio.

Os resultados são catastróficos: os pais morrem no local, Ana Laura perde uma perna, Ana Lúcia fica inconsciente e é arrastada pela correnteza. Apenas Ana Letícia, que causou o acidente, sai ilesa.

Soledade, uma mulher triste e solitária desde a morte da filha, encontra Ana Lúcia na beira do rio e a leva para sua casa. Ela sabe a origem da menina, mas se aproveita que ela não tem lembranças de nada para mantê-la ao seu lado e fazê-la acreditar que é sua mãe.

Embora todos acreditem que Ana Lúcia está morta, Ernestina, a avó, e Ramiro, o tio, não desistem de procurá-la. Os anos passam e a família ainda mantém viva a esperança de encontrar a trigêmea com vida.

Ana Lúcia se tornou uma jovem linda, alegre e cheia de vida. Ela trabalha como acrobata em um circo. Ana Laura é uma jovem bastante depressiva e solitária devido ao seu problema físico. Já Ana Letícia é muito diferente de suas irmãs gêmeas. Arrogante, ambiciosa, chantagista e não suporta a ideia de um dia encontrar viva a irmã desaparecida.

Ela é casada com Marcelo, um ivestigador particular que está prestes a encontrar a trigêmea perdida. Movida pela ganância, Ana Letícia manda matar o marido. Ele sobrevive à tentativa de assassinato mas perde a memória.

Marcelo é acolhido por uma senhora do povoado que, diante da amnésia, começa a chama-lo de Santiago. Ele não lembra nada de seu passado, só tem sonhos com uma linda mulher, mas não sabe que é sua esposa. No dia que conhece Ana Lúcia ele a reconhece como sendo aquela mulher e se apaixona por ela.

Soledade sabe que poderia ir para a cadeia por ter afastado Ana Lúcia de sua família e, como sabem quem é Santiago, ela procura afastá-lo de sua filha, mas o destino se encarrega de colocar as "peças" em seu lugar para que as trigêmeas possam se encontrar.